Última temporada de The Originals ganha primeiro trailer

A rede americana CW divulgou o primeiro trailer e duas imagens da 5ª e última temporada de “The Originals”. A prévia revela que Klaus (Joseph Morgan) tenta reunir seus irmãos, mesmo sabendo […]

A rede americana CW divulgou o primeiro trailer e duas imagens da 5ª e última temporada de “The Originals”. A prévia revela que Klaus (Joseph Morgan) tenta reunir seus irmãos, mesmo sabendo que as consequências podem ser catastróficas.

Uma das fotos, disponibilizada pela revista Entertainment Weekly, também marca o reencontro entre Caroline (Candice King) e Klaus.

Os dois personagens tinham um romance mal-resolvido, que ficou pendente desde os dias em que Klaus ainda fazia parte de “The Vampire Diaries”, e agora, na última temporada de “The Originals”, voltarão a se ver pela última vez.

O reencontro dos personagens é consequência do final da temporada passada de “The Originals”, quando Alaric (Matthew Davis) levou Hope, a filha de Klaus, para Mystic Falls, onde a menina iria estudar na escola para crianças sobrenaturais comandada por Caroline.

O casal formado por Caroline e Alaric chegou a ser considerado para um novo spin-off, centrado na escola mencionada, mas a premissa parece ter sido condensada e incorporada em “The Originals”, onde a trama vai passar por um novo salto no tempo para mostrar Hope adolescente.

Vivida por Summer Fontana, de apenas 9 anos, Hope será agora interpretada por Danielle Rose Russell (que estreou no filme “Caçada Mortal”), de 16 anos de idade.

Os realizadores esperam ainda que Hope venha a estrelar seu próprio spin-off após a conclusão de “The Originals”.

A última temporada da série terá 13 episódios e estreia em 20 de abril nos Estados Unidos.