Trailer e 44 fotos de Into the Badlands destacam muitas batalhas e novos personagens

O canal pago AMC divulgou o trailer e 44 fotos dos primeiros episódios da 3ª temporada de “Into the Badlands”. A prévia mostra muitas batalhas de espadas, novos lutadores superpoderosos e uma […]

Divulgação/AMC

O canal pago AMC divulgou o trailer e 44 fotos dos primeiros episódios da 3ª temporada de “Into the Badlands”. A prévia mostra muitas batalhas de espadas, novos lutadores superpoderosos e uma cartada da Viúva (Emily Beecham), que procura Moon (Sherman Augustus) para ser seu regente. Para quem não lembra, ele perdeu sua espada – e a mão – ao enfrentar Sunny (Daniel Wu) num duelo na 2ª temporada.

Os novos personagens são interpretados por Babou Ceesay (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Lorraine Toussaint (série “Orange Is the New Black”), Ella-Rae Smith (“O Passageiro”), Dean-Charles Chapman (série “Game of Thrones”) e Lewis Tan (série “Punho de Ferro”), que se juntam ao elenco composto ainda por Aramis Knight (M.K.), Ally Ioannides (Tilda), Oliver Stark (Ryder), Nick Frost (Bajie) e Orla Brady (Lydia).

Mistura de distopia sci-fi e trama de artes marciais, a série se passa num futuro pós-apocalíptico, em uma terra controlada por barões feudais que disputam guerras de poder, com direito a muito kung fu e batalhas com espadas de samurai entre ruínas de hotéis, metrôs abandonados e refinarias de petróleo.

Desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar (criadores de “Smallville”), “Into the Badlands” voltará maior em sua 3ª temporada. Lançada com 6 episódios, a série cresceu para 10 em sua 2ª temporada e terá 16 capítulos no terceiro ano.

“Into the Badlands” também é exibida no Brasil pelo AMC.

A estreia está marcada para 22 de abril.