Trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald traz Hogwarts de volta ao cinema

A Warner divulgou o pôster e o pôster e o primeiro trailer legendado de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. E o segundo longa inspirado na saga “Animais Fantásticos”, spin-off da franquia […]

A Warner divulgou o pôster e o pôster e o primeiro trailer legendado de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. E o segundo longa inspirado na saga “Animais Fantásticos”, spin-off da franquia “Harry Potter”, traz Hogwarts de volta ao cinema.

A primeira cena da prévia é justamente uma panorâmica da escola medieval de artes místicas, em cujo interior se encontra um velho conhecido dos fãs dos livros de J.K. Rowlilng. Só que não tão “velho”, já que se trata da versão jovem de Dubledore.

O vídeo também destaca diversos efeitos visuais, locação de época em Paris, mais animais fantásticos e um vilão capaz de rivalizar Valdemort, responsável por rachar o mundo da magia em duas facções antagônicas. E só Newt Scamander teria capacidade para detê-lo – pelo menos, é o que acredita Dubledore no trailer.

Além de Eddie Redmayne, que retoma o papel de Newt Scamander, a continuação traz de volta diversos integrantes de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, como Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Zoe Kravitz (Leta Lestrange) e Ezra Miller (Credence Barebone).

Eles voltam a se juntar para deter Gellert Grindelwald (Johnny Depp) e, desta vez, contam com a ajuda do jovem Dulbedore (vivido por Jude Law).

Novamente escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” vai chegar aos cinemas em novembro.