The Walking Dead: Impasse sobre destino de Lauren Cohan já incomoda colegas de elenco

O impasse sobre a continuação de Lauren Cohan na série “The Walking Dead” ainda não se resolveu, e o incômodo fez o ator Khary Payton, intérprete de Ezekiel, usar seu Instagram para […]

O impasse sobre a continuação de Lauren Cohan na série “The Walking Dead” ainda não se resolveu, e o incômodo fez o ator Khary Payton, intérprete de Ezekiel, usar seu Instagram para exigir uma definição. Ele postou uma foto da atriz e escreveu ao lado apenas: “Paguem a mulher”. Veja abaixo.

O contrato de Cohan termina ao final da atual 8ª temporada e, para continuar na série, ela exigiu ter seu salário equiparado ao dos protagonistas masculinos. Segundo o Deadline, Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl) recebem um cachê muito maior que as mulheres da produção.

Em resposta a seu pedido, o canal pago AMC propôs apenas um pequeno aumento, argumentando que os dois atores tem mais cenas do que os demais, o que justificaria o salário maior. Ainda de acordo com o site, ela avisou que sem a equiparação não renovaria seu contrato e o AMC não fez contraproposta.

Depois disso, a intérprete de Maggie na série de zumbis entrou no elenco do piloto de uma nova produção, intitulada “Whiskey Cavalier”, em desenvolvimento na rede ABC. As gravações desse projeto já começaram, e inclusive levaram Lauren a cancelar sua participação numa convenção de “The Walking Dead” em Londres.

Agora, caso o piloto de “Whiskey Cavalier” seja aprovado, ela deve largar “The Walking Dead”.

O canal AMC não tem um bom histórico de negociações com a equipe de “The Walking Dead”, tanto que está sendo processado por ex-produtores da série por supostamente se recusar a cumprir obrigações financeiras contratuais.

Vale lembrar que a personagem Maggie continua viva nos quadrinhos de Robert Kirkman – assim como Carl e, até recentemente, Andrea.

A segunda metade da 8ª temporada de “The Walking Dead” é exibida atualmente aos domingos. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago Fox e no Fox Premium (sem intervalos), à partir das 22h30.

Pay the woman.

Uma publicação compartilhada por Khary Payton (@kharypayton) em