Teaser revela cenas inéditas e data de estreia da 2ª temporada de 3%

A Netflix divulgou um novo teaser de “3%”, sua primeira série original brasileira, que mostra alguns flashes dos próximos episódios e informa a data de estreia da 2ª temporada. “3%” se passa […]

A Netflix divulgou um novo teaser de “3%”, sua primeira série original brasileira, que mostra alguns flashes dos próximos episódios e informa a data de estreia da 2ª temporada.

“3%” se passa em um futuro distópico, onde a maior parte da população vive no “Lado de Cá”: um lugar decadente, miserável, corrupto. Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo “Processo”, a única chance de chegar ao “Maralto” – o melhor lugar, com oportunidades e promessas de uma vida digna. Apenas três por cento dos candidatos são aprovados nesse árduo processo seletivo, que os coloca em situações perigosas e testa suas convicções por meio de dilemas morais.

Os novos episódios mostrarão um novo processo que se aproxima, enquanto acompanham as vidas de Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato), agora parte dos 3%, e as de Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes), que retornaram às suas vidas de antes.

Para a 2ª temporada, o elenco foi reforçado com participações de Fernanda Vasconcellos (“Pequeno Dicionário Amoroso 2”), Maria Flor (“Pequeno Segredo”) e Laila Garin (novela “Rock Story”).

A estreia está marcada para o dia 27 de abril.