Spin-off de The Originals será centrado em Hope e Alaric

A série “The Originals” vai chegar ao fim nos próximos meses, mas o universo de vampiros apresentados em “The Vampire Diaries” pode continuar em uma nova atração: um spin-off centrado em Hope, […]

A série “The Originals” vai chegar ao fim nos próximos meses, mas o universo de vampiros apresentados em “The Vampire Diaries” pode continuar em uma nova atração: um spin-off centrado em Hope, a filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin).

Embora o piloto ainda tenha sido oficialmente encomendado, o site TVLine apurou que a rede CW assinou contratos com seis atores para evitar que eles se comprometam com outros projetos, visando que estrelem o spin-off em potencial. Além de Danielle Rose Russell (“Extraordinário”), que faz sua estréia como a Hope adolescente no arco final da série, também foram reservados o ator Aria Shahghasemi, que aparecerá na temporada de despedida de “The Originals” como o interesse amoroso de Hope, e o trio Quincy Fouse (“The Goldbergs”), Kaylee Bryant (“Santa Clarita Diet”) e Jenny Boyd (“A Jornada dos Vikings”), cujos personagens estão sendo mantidos em segredo.

Completa a lista um veterano de “The Vampire Diaries”: o ator Matthew Davis, intérprete de Alaric Saltzman. Visto pela última vez no final da 4ª temporada de “The Originals”, ele se tornou responsável pela criação de Hope, após os eventos dos últimos capítulos.

Caso o spin-off seja aprovado, a trama dever continuar a história de “The Originals”, desta vez sem salto temporal.

O salto, na verdade, acontecerá no retorno de “The Originals” em abril, para mostrar Hope adolescente. Com 16 anos, Danielle Rose Russell vai substituir a pequena Summer Fontana, de apenas 9, que roubou as cenas na temporada passada como a menina Hope.

A trama vai encontrá-la vários anos após a derrota do espírito maligno Hollow, que teve sua essência dividida pelos corpos de seus pais e tios vampiros. Para garantir que a criatura não ressurja e tente possuir Hope novamente, a família Mikaelson se comprometeu a viver separada e distante pelo resto de suas vidas.

Graças a isso, Hope cresceu longe da família, aos cuidados de Alaric e da vampira Caroline (Candice King, também da série “The Vampire Diaries”), que abriram o Instituto Salvatore para crianças sobrenaturais – na qual também estudam as gêmeas bruxas Josie e Lizzie, filhas do casal.

No ano passado, a criadora de “The Originals” Julie Plec lembrou ao TVLine que “a idéia da escola como um refúgio seguro para os jovens seres sobrenaturais certamente tem muita relevância para Hope”. E o spin-off pode partir dessa ideia, trazendo Alaric como uma espécie de Professor Xavier de jovens com poderes fantásticos.

“The Originals” começou justamente como uma série derivada de “The Vampire Diaries” e o presidente do canal CW, Mark Pedowitz, afirmou que não descarta uma nova série no mesmo universo. “Acho que é uma discussão que podemos ter, porque ela [Plec] desenvolveu a premissa de forma certa”, ele observou há exatamente um ano, em entrevista para a revista The Hollywood Reporter.

A 5ª temporada de “The Originals” tem estreia marcada para 20 de abril nos Estados Unidos.