Série Power é renovada para a 6ª temporada, quatro meses antes da estreia do quinto ano

Série Power é renovada para a 6ª temporada, quatro meses antes da estreia do quinto ano

 

O canal americano Starz anunciou a renovação da série “Power” para a 6ª temporada. Mas a 5ª temporada ainda nem estreou. Isto só vai acontecer daqui a quatro meses.

O anúncio foi feito de forma entusiasmada, para comemorar o encerramento das gravações da nova leva de episódios.

“Conforme encerramos a produção da 5ª temporada de ‘Power’, queremos agradecer a nossa espetacular equipe por produzir outra ótima temporada”, disse Carmi Zlotnik, presidente da Programação da Starz. “Também temos o prazer de anunciar a renovação para a 6ª temporada”.

Além disso, o Starz revelou que o produtor Curtis Jackson, mais conhecido como o rapper 50 Cent, que também interpreta um personagem na atração, fará sua estreia como diretor no episódio de retorno de “Power”, no dia 1° de julho.

A renovação antecipada é reflexo do sucesso da série, que lidera a audiência do canal, com 9,3 milhões de telespectadores por episódio em todas as plataformas.

Criada por Courtney Kemp Agboh (produtora-roteirista de “The Good Wife”), “Power” é estrelada pelo ator Omari Hardwick (série “Dark Blue”) e se passa nos bastidores da vida noturna de Nova York, onde o glamour se mistura com o submundo do tráfico de drogas. Na trama, “Ghost” vive uma vida dupla como um rico dono de boate e traficante de alto nível. Seus problemas começam quando ele percebe que pode fazer sucesso e dinheiro longe do crime.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna