Schwarzenegger revela que roteiro da sequência de Irmãos Gêmeos já está pronto

Schwarzenegger revela que roteiro da sequência de Irmãos Gêmeos já está pronto

 

Arnold Schwarzenegger confirmou neste domingo(11/3) que o roteiro de “Triplets”, sequência de “Irmãos Gêmeos” (1988), está pronto. Ele e Danny DeVito repetirão os papéis do filme dos anos 1980, enquanto Eddie Murphy interpretará o trigêmeo da família.

O roteiro da continuação, que revelará o terceiro gêmeo, foi escrito pelo ator Josh Gad (o LeFou, de “A Bela e a Fera”). Ele tem alguma experiência na área, tendo criado as séries “Gigi: Almost American” e “1600 Penn”.

“Coisas engraçadas acontecem quando você mistura o esperma”, disse Schwarzenegger, durante um painel no Festival SXSW, nos Estados Unidos, marcado por farpas contra Donald Trump.

O filme original de 1988 contava a história de Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito), que descobrem após muitos anos que são gêmeos após terem passado por uma experiência genética. Enquanto o inocente Julius acabou recebendo a parte “boa” da experiência, sobrou ao malandro Vincent tudo o que tinha de ruim.

Além da dupla de atores originais, o diretor Ivan Reitman também vai voltar para comandar a sequência, que ainda não tem previsão de estreia.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.