Schwarzenegger e Danny DeVito vivem romance gay em mashup hilário de Irmãos Gêmeos e Me Chame pelo Seu Nome

O canal do YouTube Funny of Die, criado pelo comediante Will Ferrell, fez uma montagem impagável da comédia clássica “Irmãos Gêmeos” (1988) como se fosse um romance gay, com a ajuda de […]

O canal do YouTube Funny of Die, criado pelo comediante Will Ferrell, fez uma montagem impagável da comédia clássica “Irmãos Gêmeos” (1988) como se fosse um romance gay, com a ajuda de cenas, diálogos e a trilha de “Me Chame pelo Seu Nome”.

O resultado do mashup, batizado de “Call Me by Your Twin” (Me Chame pelo seu Gêmeo), desenruste a história de amor entre Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, passada nos anos 1980 – como o filme estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet. E é de rolar de rir, graças à forma profissional com que as imagens são intercaladas – em grande contraste com as montagens amadoras de outros filmes, que circulam na internet.

Schwarzenegger e Danny DeVito planejam continuar esta história de amor – fraternal, no filme original – nos cinemas, com a produção de um novo longa-metragem, que incluirá mais um irmão gêmeo na história: Eddie Murphy. O roteiro já está pronto.

Será que ficará mais engraçado que o vídeo abaixo?