Sam Worthington vira criatura de sci-fi B em trailer de mais uma aquisição da Netflix

A Netflix comprou mais uma sci-fi B. Produção da Voltage Pictures, “The Titan” ganhou um novo trailer que anuncia o lançamento do filme direto em streaming. “The Titan” marca o retorno do […]

A Netflix comprou mais uma sci-fi B. Produção da Voltage Pictures, “The Titan” ganhou um novo trailer que anuncia o lançamento do filme direto em streaming.

“The Titan” marca o retorno do ator Sam Worthington (“Avatar”) para a sci-fi. Cerca de uma década após ser transformado num Exterminador do Futuro e num Na’vi, ele volta a perder a humanidade, virando um alienígena de laboratório, fruto de uma experiência para criar resistência nos primeiros astronautas de uma futura colônia em Titã (maior lua de Saturno e não as criaturas que Worthington enfrentou em dois filmes de mitologia grega). Como acontece com toda ciência de sci-fi B desde os anos 1950, há efeitos colaterais previsíveis – ele vira um simulacro de “A Mosca”.

O roteiro é de Arash Amel (“Grace de Mônaco”) e Max Hurwitz (série “Hell on Wheels”), a direção é do estreante Lennart Ruff e o elenco inclui Taylor Schilling (série “Orange Is the New Black”), Tom Wilkinson (“Snowden”), Nathalie Emmanuel (série “Game of Thrones”), Agyness Deyn (série “Hard Sun”), Diego Boneta (“Antes que eu Vá”) e Corey Johnson (“Jackie”).

A estreia acontece já em 30 de março na Netflix americana.