Rouge contracena com coelhos animados no clipe da trilha do filme Pedro Coelho

O grupo Rouge lançou nesta segunda-feira (19/3) o clipe da música “Confia Em Mim”, criada para a trilha nacional do filme “Pedro Coelho” (Peter Rabbit, no original). O vídeo tem direção de […]

O grupo Rouge lançou nesta segunda-feira (19/3) o clipe da música “Confia Em Mim”, criada para a trilha nacional do filme “Pedro Coelho” (Peter Rabbit, no original).

O vídeo tem direção de João Monteiro e Fê Moares, dupla responsável também pelo clipe de “Bailando”, e apresenta as cantoras interagindo com o cenário e os personagens animados da história.

O filme é um híbrido de animação e live action, que combina o famoso coelho falante criado em 1902 pela escritora Beatrix Potter com humanos interpretados por atores de carne e osso. Como o lançamento vai acontecer com dublagem nacional no país, o Rouge adaptou para a versão nacional outras duas músicas da trilha original – que forma criadas em inglês.

A Sony Music lançará todas as faixas nas plataformas Spotify e Deezer no dia 22 de março, data do lançamento do filme nos cinemas brasileiros.