Rampage tem estreia antecipada no Brasil

“Rampage”, o novo filme filme de ação de Dwayne Johnson, traz o ator mostrando valentia contra três monstros gigantes. Já na vida real, a produção demonstrou menos, digamos, testosterona, ao fugir de […]

“Rampage”, o novo filme filme de ação de Dwayne Johnson, traz o ator mostrando valentia contra três monstros gigantes. Já na vida real, a produção demonstrou menos, digamos, testosterona, ao fugir de um confronto direto.

A Warner resolveu antecipar o lançamento do filme em uma semana, para evitar bater de frente com o aguardado “Vingadores: Guerra Infinita”, após a Disney adiantar o longa dos super-heróis para 27 de abril nos EUA. Desta vez, a mudança de calendário também afetará o Brasil.

Previsto inicialmente para o dia 19 de abril no Brasil e 20 de abril nos EUA, o filme agora vai estrear em 12 de abril por aqui, mantendo a distância de um dia antes do lançamento nos EUA. A mudança visa dar chances para a produção liderar as bilheterias por duas semanas.

O filme é uma adaptação do velho game homônimo, lançado em 1986, em que três monstros gigantes (o macaco George, o lagarto Lizzy e o lobisomem Ralph) destruíam cidades e lutavam contra militares. A adaptação foi escrita pelos roteiristas Carlton Cuse e Ryan Condal (criadores da série “Colony”), marcando um reencontro entre Condal e Johnson após “Hércules” (2014).

“Rampage”, por sinal, também é o terceiro filme do ator dirigido por Brad Peyton, que o comandou em “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015) e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” (2012). Todos muito bem-sucedidos nas bilheterias.

Além de Johnson, o elenco da produção inclui Naomi Harris (“Moonlight”), Joe Manganiello (“Magic Mike”), Jeffrey Dean Morgan (série “The Walking Dead”), Marley Shelton (“Planeta Terror”), Malin Akerman (série “Billions”) e Jake Lacy (série “Girls”).