Rainha de Mulher-Maravilha vai estrelar nova série do criador de Law & Order

A atriz dinamarquesa Connie Nielsen, intérprete da Rainha Hipólita e mãe da Mulher-Maravilha no cinema, vai estrelar a nova série “F.B.I.” Apesar do título, a atração não é um remake de “The […]

A atriz dinamarquesa Connie Nielsen, intérprete da Rainha Hipólita e mãe da Mulher-Maravilha no cinema, vai estrelar a nova série “F.B.I.”

Apesar do título, a atração não é um remake de “The F.B.I.”, que fez bastante sucesso nos anos 1960, mas uma nova criação do veterano Dick Wolf, o maior especialista em séries de procedimento policial da TV americana. Nielsen, inclusive, já trabalhou numa série de Wolf. Ela participou de um arco de “Law & Order: SVU”, em 2016, durante a licença maternidade da protagonista Mariska Hargitay.

Nielsen vai se juntar no elenco com outro ator conhecido de Wolf, Jeremy Sisto, que estrelou três temporadas da “Law & Order” original. Além deles, a produção também confirmou o ator Zeeko Zaki (da série “Valor”), mas novos papéis ainda serão preenchidos.

A série vai acompanhar o funcionamento interno da sede de Nova York do Federal Bureau of Investigation (FBI), a polícia federal americana. No ano passado, Wolf produziu uma atração documental justamente sobre este tema, “Inside the FBI: New York”.

“F.B.I.” será a sexta série de Dick Wolf na programação atual do canal CBS, ao lado de “Law & Order: SVU”, “Law & Order True Crime”, “Chicago Fire”, “Chicago P.D.” e “Chicago Med”. Já aprovada, a 1ª temporada teve 13 episódios encomendados.