Promos de Fear The Walking Dead apresentam os personagens da 4ª temporada

O canal pago americano AMC divulgou dois novos vídeos promocionais de “Fear The Walking Dead”, centrados nos personagens da 4ª temporada. As prévias apresentam rostos, armas e algumas falas, que definem suas […]

O canal pago americano AMC divulgou dois novos vídeos promocionais de “Fear The Walking Dead”, centrados nos personagens da 4ª temporada. As prévias apresentam rostos, armas e algumas falas, que definem suas personalidades.

Os vídeos também sugerem que a angústia e a desilusão são os pontos em comum que irão aproximar Madison (Kim Dickens) do renegado Morgan (Lennie James), que fará um crossover da série “The Walking Dead” para o spin-off.

Mas ele não será a única novidade do elenco na nova temporada. Como mostram os promos, há três personagens inéditos, vividos por Maggie Grace (de “Lost” e “Busca Frenética”), Garret Dillahunt (série “The Gifted”) e Jenna Elfman (série “Imaginary Mary”).

Maggie Grace interpreta Althea, “alguém excepcionalmente qualificada para sobreviver neste mundo por causa de quem era antes do apocalipse”, adiantou o co-showrunner Ian Goldberg. Garret Dillahunt é John, “uma alma gentil e inocente, mas que não desconhece a violência”. E Jenna Elfman vive Naomi, “uma sobrevivente que tem uma ótima razão para manter as pessoas à distância”. “Mesmo assim, ela acabará desenvolvendo algumas conexões que a surpreenderão com a família de Madison, especialmente um vínculo com a Alicia”.

Eles se juntarão aos protagonistas Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e até Danay Garcia, intérprete da sumida Luciana, na luta pela sobrevivência no apocalipse zumbi.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” estreiam em 15 de abril nos Estados Unidos, com exibição logo após o final de temporada de “The Walking Dead”. Será a primeira vez que as duas séries serão exibidas no mesmo dia na TV americana, indicando que terão uma ligação forte, marcada pela presença de Morgan, num crossover significativo.

E aí surge um detalhe inconveniente para os telespectadores brasileiros. “The Walking Dead” é exibido no Brasil pelo canal pago Fox. Mas “Fear the Walking Dead” passa no AMC brasileiro, que não está disponível na maioria dos pacotes de TV por assinatura. Além disso, o AMC anunciou que estreará a 4ª temporada do spin-off no dia 15, mas às 22h30, mesmo horário de “The Walking Dead” no país…