Pôster de Vingadores: Guerra Infinita comete gafe ao retratar cicatriz de Thor no olho errado

O novo pôster de “Vingadores: Guerra Infinita” continua a chamar atenção dos fãs. Além de oficializar a participação de Peter Dinklage e gerar discussões na internet pela preguiça demonstrada em sua concepção, […]

O novo pôster de “Vingadores: Guerra Infinita” continua a chamar atenção dos fãs. Além de oficializar a participação de Peter Dinklage e gerar discussões na internet pela preguiça demonstrada em sua concepção, a arte do cartaz contém uma gafe digna de piada de Mel Brooks – quem lembra qual a posição correta da corcunda de Igor (pronuncia-se “aigor”) em “O Jovem Frankenstein”?

A ironia é que o cartaz, que repete a composição visual do pôster de “Thor: Ragnarok”, comete seu erro justamente com Thor (Chris Hemsworth).

Usuários do Reddit, um fórum popular que se confunde com rede social, chamaram atenção para o equívoco. Em “Thor: Ragnarok”, o personagem ficou com uma cicatriz no olho direito, após lutar contra a vilã Hela, passando a usar um tapa-olho. Mas enquanto o pôster preserva o tapa-olho no lugar correto, retrata a cicatriz no outro olho, o esquerdo.

Alguns produtos de merchandising do filme também tem retratado Thor aparecido sem o tapa-olho, mas com a cicatriz, e ainda não se sabe se isso é outro erro ou se reflete o roteiro de “Guerra Infinita”.

Confira abaixo o detalhe errado, em comparação com o filme e até alguns dos brinquedos da produção. “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril no Brasil.