Pior ator do mundo, Tommy Wiseau vive o Coringa em “vídeo de teste” para o papel

Provando que topa tudo para aproveitar seus minutos extras de fama, o ator, diretor, roteirista, produtor e figuraça Tommy Wiseau, criador do trash “The Room” (2003), que inspirou o filme “O Artista […]

Provando que topa tudo para aproveitar seus minutos extras de fama, o ator, diretor, roteirista, produtor e figuraça Tommy Wiseau, criador do trash “The Room” (2003), que inspirou o filme “O Artista do Desastre”, gravou um vídeo para o canal Nerdist, em que interpreta o Coringa.

O vídeo traz o proclamado “pior ator do mundo” ensaiando diálogos de Heath Ledger em “O Cavaleiro das Trevas” (2008) e é editado como um teste de Wiseau para viver o personagem.

“O que não te mata te torna estranho”, “por que tão sério?”, diz ele, reproduzindo falas icônicas do filme de Christopher Nolan, mas também “Você já dançou com o diabo ao luar?”, do Coringa de Jack Nicholson, dirigido por Tim Burton em 1989.

Na brincadeira, Wiseau chega até a contracenar com um Batman vivido por Greg Sestero, que também atuou em “The Room”.

Mas há um fundo sério na piada. Segundo rumores, um filme sobre a origem do Coringa pode ser dirigido por Todd Phillips (da trilogia “Se Beber, Não Case!”). Fãs dos quadrinhos temem que o resultado não seja muito diverso do que pode ser apreciado abaixo.