Peyton List formará par com Joseph Morgan na série derivada do filme Medo da Verdade

A atriz Peyton List, que acaba de ser introduzida como a nova Hera Venenosa de “Gotham”, não deve ficar muito tempo na série da DC Comics. Ela entrou no piloto de “Gone […]

A atriz Peyton List, que acaba de ser introduzida como a nova Hera Venenosa de “Gotham”, não deve ficar muito tempo na série da DC Comics. Ela entrou no piloto de “Gone Baby Gone”, série derivada do filme “Medo da Verdade” (Gone Baby Gone, 2007), estreia de Ben Affleck na direção.

O projeto, ainda sem título definido, está sendo desenvolvido por Robert Levine, co-criador de “Black Sails”, e se concentra nos personagens do livro de Dennis Lehane em que o filme é baseado, os detetives particulares Patrick Kenzie e Angela Gennaro. Na sinopse, eles são descritos como uma dupla armada com inteligência, conhecimento de rua e uma química inegável, que tenta corrigir os erros da lei no bairro pobre de Dorchester, na cidade de Boston.

Payton List viverá a protagonista Angela Gennaro. Ela se junta a Joseph Morgan (Klaus em “The Originals”), anteriormente anunciado no papel de Patrick Kenzie. No cinema, os papéis foram vividos por Michelle Monagham e Casey Affleck.

O elenco também inclui a veterana Christine Lahti (série “The Blacklist”) como a mãe de Angela, e a canadense-brasileira Laysa Oliveira (“Lea to the Rescue”) como a namorada de Patrick, uma médica de pronto socorro.

A encomenda marca o primeiro piloto da Miramax, empresa que foi fundada em 1979 por Bob e Harvey Weinstein, mas atualmente pertence ao BEIN Media Group.