Personagem de A Praça É Nossa vai ganhar filme

O personagem Paulinho Gogó, vivido pelo ator ator Mauricio Manfrini no humorístico “A Praça É Nossa”, vai virar filme. Será o segundo trabalho do ator no cinema, após a recém-lançada comédia “Os […]

O personagem Paulinho Gogó, vivido pelo ator ator Mauricio Manfrini no humorístico “A Praça É Nossa”, vai virar filme. Será o segundo trabalho do ator no cinema, após a recém-lançada comédia “Os Farofeiros”, que já levou cerca de 700 mil espectadores ao cinema.

O roteirista é o mesmo, por sinal: Paulo Cursino, o homem do besteirol – criador das franquias “Até que a Sorte nos Separe” e “De Pernas pro Ar”, entre outros sucessos.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o filme tem como título provisório “Do Gogó do Paulinho”, e seguirá uma linha próxima a “Forrest Gump – O Contador de Histórias”, estrelado por Tom Hanks. Caso isso se confirme, mantém duas tendências das comédias nacionais: vir da TV e reciclar sucessos americanos da Sessão da Tarde.

O filme também deve contar com Carlos Alberto de Nóbrega, em participação especial. A previsão é de lançamento em 2019.

O personagem Paulinho Gogó estreou na TV em 1999 no programa “Na Boca do Povo”, da CNT e de lá seguiu para a “Escolinha do Professor Raimundo”. Em 2004 chegou à “Praça”, onde permanece até hoje.

Para completar, “Os Farofeiros” também vai virar franquia, com a produção de uma “Parte 2” no ano que vem.