Pantera Negra vira o filme mais comentado da história do Twitter

O Twitter revelou que “Pantera Negra” se tornou o filme mais comentado na história da rede social, com mais de 35 milhões de citações. Os personagens mais mencionados foram T’Challa (o Pantera […]

O Twitter revelou que “Pantera Negra” se tornou o filme mais comentado na história da rede social, com mais de 35 milhões de citações. Os personagens mais mencionados foram T’Challa (o Pantera Negra), Killmonger e Shuri.

Já o post mais retuitado foi do rapper Kendrick Lamar, ao anunciar as faixas e a data de lançamento da trilha sonora do filme. A mensagem rendeu de 240 mil retuítes e 538 mil curtidas.

O segundo foi a vídeo-cacetada de duas pessoas que simularam um homem bem alto para pagar apenas um ingresso para assistir à projeção.

Em tom bem diferente, o terceiro post com mais retuítes foi escrito pela ex-Primeira Dama Michelle Obama, que parabenizou o elenco e a equipe e mencionou que a produção “irá inspirar as pessoas de todas as origens a buscar coragem para serem heróis de suas próprias histórias”.

Veja os três posts abaixo.

Líder das bilheterias na América do Norte por cinco semanas consecutivas, “Pantera Negra” já faturou mais de US$ 1,1 bilhão em ingressos vendidos no mundo inteiro.