Novo trailer de The Americans mostra reviravoltas da última temporada da série

O canal pago americano FX divulgou o pôster e um novo trailer da 6ª e última temporada de “The Americans”. A prévia tem uma mostra sangrenta dos assassinatos e reviravoltas dos episódios […]

O canal pago americano FX divulgou o pôster e um novo trailer da 6ª e última temporada de “The Americans”. A prévia tem uma mostra sangrenta dos assassinatos e reviravoltas dos episódios finais, revelando a decisão de Paige (Holly Taylor) de seguir os passos dos pais espiões e a descoberta do FBI de uma lista com nomes de agentes soviéticos nos Estados Unidos.

“The Americans” acompanha dois agentes soviéticos, vividos por Keri Russell e Matthew Rhys, que se passam por uma típica família americana nos anos 1980. Nem seus filhos sabiam de seu disfarce, até a mais velha descobrir a verdade há duas temporadas.

Criada por Joseph Weisberg (roteirista da série “Falling Skies”), a série é elogiadíssima pela crítica e já rendeu dois Emmys de Melhor Atriz Convidada para Margo Martindale (série “Justified”), pelo papel da encarregada de transmitir as missões para os espiões.

A 6ª temporada estreia em 28 de março nos Estados Unidos.