Novo pôster de Os Incríveis 2 mostra família heroica em clima de férias de verão

A Disney/Pixar divulgou um novo pôster de “Os Incríveis 2”, que mostra a família Parr (ou Pêra, na versão dublada) aproveitando as férias de verão numa praia tropical. A imagem faz alusão […]

A Disney/Pixar divulgou um novo pôster de “Os Incríveis 2”, que mostra a família Parr (ou Pêra, na versão dublada) aproveitando as férias de verão numa praia tropical. A imagem faz alusão ao período em que o filme será lançado nos cinemas, o verão norte-americano.

A família continua a ser dublada, em inglês, pelos atores Craig T. Nelson (série “Parenthood”), Holly Hunter (“Batman vs. Superman”) e Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”), mas o menino Flecha/Dash tem nova voz, o novato Huck Milner. Além deles, Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”) também retorna como Frozone e o diretor Brad Bird continua a fazer a voz de Edna Moda. Nada disso será ouvido nos cinemas brasileiros, mas poderá ser conferido em versões posteriores em vídeo e streaming.

Novamente escrito e dirigido por Bird, a continuação do clássico de 2004 da Pixar tem estreia marcada para o dia 28 de junho no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.