Nova série policial será estrelada por intérprete de supervilão da Marvel

Nova série policial será estrelada por intérprete de supervilão da Marvel

 

Em desenvolvimento na rede ABC, o piloto da nova série policial “Salvage” escalou como protagonista o ator inglês Toby Kebbell, especialista em vilões, como o Doutor Destino de “Quarteto Fantástico” (2015), Koba em “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014) e Messala em “Ben-Hur” (2016).

Criada por Donald Todd (criador de “Samantha Who?”), a série vai misturar investigação criminal e caça ao tesouro, e também inclui em seu elenco Catalina Sandino Moreno, Will Patton (que trabalharam juntos na série “Falling Skies”), Joelle Carter (“Chicago Justice”), Charity Wakefield (“Wolf Hall”) e o veterano Jim Belushi (“According to Jim”)

A série é centrada no ex-policial Jimmy Hill (Kebbell, que quer apenas ser deixado em paz após voltar a morar no interior da Flórida. Porém, quando um assassinato local é ligado ao tesouro de um navio espanhol afundado, ele se vê forçado a participar da investigação por uma policial idealista (Sandino Moreno) e acaba indo contra o mais poderoso patriarca da cidade (Belushi), sem contar os criminosos e seu próprio pai (Patton).

A direção do piloto está a cargo de Uta Briesewitz, que comandou episódios de “Orange Is the New Black” e “Jessica Jones”.

Para virar série, o piloto de “Salvage” precisa ser aprovado pelos executivos da ABC.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna