Nina Dobrev ensaia volta à TV em piloto de nova série de comédia

A atriz Nina Dobrev, estrela de “The Vampire Diaries”, decidiu voltar à televisão. Mas numa produção bem diferente da série que a consagrou. Ela entrou no piloto de uma série de comédia […]

A atriz Nina Dobrev, estrela de “The Vampire Diaries”, decidiu voltar à televisão. Mas numa produção bem diferente da série que a consagrou.

Ela entrou no piloto de uma série de comédia de Corinne Kingsbury (roteirista de “Newsroom”) em desenvolvimento para a rede CBS. Intitulada “Fam”, diminutivo de “família”, a trama gira em torno de duas irmãs adultas que voltam a viver sob o mesmo teto. A caçula Shannon (Odessa Adlon, da série “Nashville”) resolve se mudar para a casa da meia-irmã Clem (Dobrev), que mora com o noivo, para escapar de seu desastroso pai. E com isso acaba com a privacidade do casal.

Não só isso. Quando a irmã se muda, o noivo descobre que o pai de Clem está vivo, embora ela diga para todos que ele morreu. Os dois não se veem há 10 anos, porque ela o considera uma grande vergonha. E agora ela terá que lidar com a desconfiança de quem acreditou na sua mentira.

Nina Dobrev saiu de “The Vampire Diaries” em 2015, durante a 6ª temporada da série, mas voltou para participar do episódio final no ano passado.

Nos três anos em que ficou ausente da TV, ela equilibrou sucessos e fracasso no cinema, como, respectivamente, o filme de ação “xXx: Reativado” e o terror “Além da Morte”, ambos em 2017. Ela ainda tem três filmes indies em pós-produção.

Para “Fam” virar série, o piloto precisa ser aprovado pela rede CBS.