Nicole Kidman vai estrelar segunda série na HBO

A atriz Nicole Kidman decidiu ficar mais tempo na HBO. Além de renovar contratado para estrelar e produzir a 2ª temporada de “Big Little Lies”, que lhe rendeu uma coleção de prêmios, […]

A atriz Nicole Kidman decidiu ficar mais tempo na HBO. Além de renovar contratado para estrelar e produzir a 2ª temporada de “Big Little Lies”, que lhe rendeu uma coleção de prêmios, ela vai voltar a trabalhar com o criador daquela série, David E. Kelley, em uma segunda atração do canal pago.

Intitulada “The Undoing”, trata-se de uma minissérie baseada no romance “You Should Have Known”, de Jean Hanff Korelitz.

Kidman vai viver Grace Sachs, uma terapeuta de sucesso que está às vésperas de publicar seu primeiro livro, dissecando os mecanismos afetivos que fazem que muitas mulheres se tornem vítimas de relações infelizes. Entretanto, toda a aparente felicidade de sua família é abalada por um acontecimento inesperado, que põe em cheque tudo aquilo em que ela acreditava. Grace descobre que não conhece tão bem o seu marido e vê-se obrigada a refazer a sua própria vida.

Kelley vai escrever a adaptação e coproduzir a série limitada com a atriz.

Ainda não há previsão de estreia.