Mila Kunis e Kate McKinnon viram espiãs em trailer de nova comédia de ação

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer de “The Spy Who Dumped Me”, comédia de ação estrelada por Mila Kunis (“Perfeita É a Mãe!”) e Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”). Evocando o título do clássico […]

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer de “The Spy Who Dumped Me”, comédia de ação estrelada por Mila Kunis (“Perfeita É a Mãe!”) e Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”). Evocando o título do clássico “007 – O Espião que Me Amava” (1977), a prévia abre como uma paródia dos filmes de James Bond. Mas logo fica claro que as protagonistas são completamente ineptas para trabalhar com espionagem – não sabem trocar marchas de carros para cenas de perseguição e fofocam demais para guardar segredos.

O problema é que Kunis namorou, sem saber, um super-espião e quando ele morre inesperadamente, ela e sua melhor amiga (McKinnon) se vêem envolvidas em sua missão secreta.

O filme tem roteiro e direção de Susanna Fogel, criadora da série “Chasing Life” e diretora da comédia indie “Parceiras Eternas” (2014), e também inclui em seu elenco Justin Theroux (série “The Leftovers”), Sam Heughan (série “Outlander”), Gillian Anderson (série “Arquivo X”), Fred Melamed (“Um Homem Sério”) e a ucraniana Ivanna Sakhno (do vindouro “Círculo de Fogo: A Revolta”).

A estreia está prevista para 9 de agosto no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.