Michael Bay vai dirigir filme escrito pelos roteiristas de Deadpool

Michael Bay já definiu qual será o seu próximo projeto, após disputar o Framboesa de Ouro 2018 por “Transformers: O Último Cavaleiro”. A produtora Skydance anunciou que diretor comandará “6 Underground”, filme […]

Michael Bay já definiu qual será o seu próximo projeto, após disputar o Framboesa de Ouro 2018 por “Transformers: O Último Cavaleiro”. A produtora Skydance anunciou que diretor comandará “6 Underground”, filme escrito por Paul Wernick e Rhett Reese, os roteiristas de “Deadpool”.

“Ao longo de sua carreira, Michael Bay tem sido incomparável na criação de eventos cinematográficos globais”, disse David Ellison, presidente da Skydance, em comunicado. “Não poderíamos estar mais entusiasmados por juntar esse incrível time, trazendo seus estilos e visões únicas para o filme”.

Não há informações sobre a trama, que tem o mesmo título de uma música da banda Sneaker Pimps, usada na trilha do filme “O Santo” (1997).

O longa da Skydance deve começar a ser rodado na segunda metade de 2018, com previsão de lançamento para meados de 2019.

Mas Bay não deve ficar muito longe dos robôs gigantes. Segundo a revista Variety, ele também está em negociações para dirigir “Robopocalypse”, filme de destruição robótica baseado no livro de Daniel H. Wilson, que Steven Spielberg quase rodou em 2012, com Chris Hemsworth (“Thor”) no papel principal.

O anúncio de “6 Underground” e o possível envolvimento de Bay em “Robopocalypse” indicam que as recentes negociações do cineasta para assumir a adaptação dos quadrinhos de Lobo para a Warner/DC não foram bem-sucedidas.