Matt Damon estaria de mudança para a Austrália por causa de Donald Trump

Matt Damon estaria de mudança marcada para a Austrália com sua família. Segundo o jornal Sunday Telegraph, de Sydney, ele comprou uma casa em Byron Bay, ao lado da residência de Chris […]

Matt Damon estaria de mudança marcada para a Austrália com sua família. Segundo o jornal Sunday Telegraph, de Sydney, ele comprou uma casa em Byron Bay, ao lado da residência de Chris Hemsworth – com quem apareceu recentemente em “Thor: Ragnarok”.

A coluna/site Page Six foi atrás da história e voltou com uma fonte anônima confirmando tudo e, de quebra, culpando Donald Trump pela decisão do ator de sair dos Estados Unidos.

“Matt está dizendo a amigos e colegas em Hollywood que ele está mudando a família para a Austrália”, garantiu a fonte, que citou o clima de insegurança do país no governo de Trump, com mais tiroteios e atentados que o “normal”.

Segundo o amigo anônimo, a mudança não afetará o trabalho do ator. “Ele viajará para onde seus projetos estiverem sendo filmados. Ele diz que quer ter um lugar seguro para criar seus filhos”.

Damon tem quatro filhos com esposa Luciana Barroso.

Procurado pelo Page Six, o agente do ator não se pronunciou. Mas o site reparou que Damon não tem nenhum filme alinhado para os próximos meses, o que pode ser uma confirmação dos planos de mudança.