Marvel anuncia lançamentos de mais sete filmes de super-heróis após 2020

A Marvel anunciou a data de sete novos filmes sem revelar quais são eles. Os lançamentos vão acontecer entre 31 de julho de 2020 e 29 de julho de 2022. Ou seja, […]

A Marvel anunciou a data de sete novos filmes sem revelar quais são eles.

Os lançamentos vão acontecer entre 31 de julho de 2020 e 29 de julho de 2022. Ou seja, depois de “Capitã Marvel” e “Vingadores 4”, previstos para 2019.

Não está claro se um deles é “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que ainda não teve a data oficial revelada, mas já esteja previsto para 2020. A lista só inclui um filme em 2020. Os demais são divididos em levas de três por ano, em 2021 e 2022.

A lista também deve incluir outras sequências, como “Homem-Formiga 3”, “Homem-Aranha 2”, “Pantera Negra 2”, “Doutor Estranho 2” e “Capitã Marvel 2”. Entre as novidades, a mais provável é o filme solo da “Viúva Negra”, que estaria sendo escrito neste momento.

A soma destes títulos já atinge o total previsto.

O planejamento segue sem levar em conta a compra da Fox, que irá devolver à Marvel os filmes dos X-Men – e do Quarteto Fantástico. Curiosamente, a Fox também está planejando uma grande quantidade de produções de super-heróis para os próximos anos.

Além de revelar as datas de seus futuros lançamento, a Marvel antecipou a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” nos Estados Unidos. Previsto originalmente para 4 de maio, o filme agora vai estrear em 27 de abril no mercado doméstico, um dia após o lançamento no Brasil, cuja data não sofreu alteração.