M. Night Shyamalan revela que sequência de Fragmentado teve cena filmada no Brasil

O diretor M. Night Shyamalan fez uma surpresa para seus fãs brasileiros. Ele postou uma foto no Twitter que mostra a equipe da sequência de “Fragmentado” reunida no Brasil. Veja abaixo. “Terminamos […]

Divulgação/Universal Pictures

O diretor M. Night Shyamalan fez uma surpresa para seus fãs brasileiros. Ele postou uma foto no Twitter que mostra a equipe da sequência de “Fragmentado” reunida no Brasil. Veja abaixo.

“Terminamos de filmar uma cena para ‘Glass’ no Brasil. Amei a equipe, o elenco e as pessoas. Se tiver espaço, conto sobre o que é a cena. É sobre um…”, escreveu, sem completar.

A localização automática da rede social identificou a imagem como sendo de Guarulhos, na grande São Paulo.

“Glass” irá reunir os personagens de Samuel L. Jackson e Bruce Willis em “Corpo Fechado” (2000) e de James McAvoy e Anya Taylor-Joy do recente “Fragmentado” (2017). O título é uma referência ao apelido do vilão vivido por Jackson em “Corpo Fechado”, o Sr. Vidro (Mr. Glass).

O lançamento está marcado para 18 de janeiro de 2019 e, devido ao elenco, deve ter um orçamento um pouco maior do que os US$ 5 milhões de “Fragmentado”. Vale lembrar que este filme, lançado em janeiro de 2017, rendeu US$ 276,9 milhões em todo o mundo.