Luke Cage ganha novas fotos e teaser legendado com data de estreia da 2ª temporada

A Netflix divulgou três novas fotos e o primeiro teaser da 2ª temporada de “Luke Cage”. A prévia traz o herói vivido por Mike Colter invocado, enumerando seus poderes ao som de […]

A Netflix divulgou três novas fotos e o primeiro teaser da 2ª temporada de “Luke Cage”. A prévia traz o herói vivido por Mike Colter invocado, enumerando seus poderes ao som de “I Ain’t No Joke”, um dos maiores clássicos do hip-hop, lançado pela dupla Eric B & Rakim em 1987. Curtinho, o objetivo do vídeo é apenas divulgar a data de estreia dos próximos capítulos: 22 de junho.

Já as imagens oficiais mostram confrontos com gângsteres e o braço biônico de Misty Knight (Simone Missick) em ação.

Vale lembrar que anteriormente, fotos já tinham revelado a participação de Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro.

Os dois personagens se conheceram na minissérie “Os Defensores”, mas nos quadrinhos da Marvel têm uma parceria antiga, que os levou a dividir uma agência de heróis de aluguel e até a mesma revista, entre 1972 e a morte de Punho de Ferro em 1986. Morreu, mas já está bem, ressuscitou e voltou a trabalhar com Luke Cage numa minissérie em 2011 e numa nova revista em 2016.

Ainda não há detalhes sobre a participação de Rand/Punho de Ferro na trama, mas pode ter relação com o fato dele ser dono do hospital que tratou de Misty Knight, após ela ter o braço amputado no final de “Os Defensores”. Nos quadrinhos, é Tony Stark quem desenvolve o braço biônico da personagem.