Lindsay Lohan usa sua experiência criminal para fazer comercial de advogados

Com a carreira empacada, Lindsay Lohan resolver fazer comerciais. E de um assunto que entende muito bem: advogados. A atriz, que foi detida dirigindo sob influência de drogas, por roubar jóias e […]

Com a carreira empacada, Lindsay Lohan resolver fazer comerciais. E de um assunto que entende muito bem: advogados. A atriz, que foi detida dirigindo sob influência de drogas, por roubar jóias e até já passou uma temporada na cadeia por descumprir ordens judiciais, virou garota-propaganda do site Lawyer.com, uma plataforma que oferece vários tipos de serviços jurídicos nos Estados Unidos.

“Quando a Lawyer.com entrou em contato comigo, fiquei confusa e com um pouco de medo porque achei que estava com problemas”, diz a ex-“Meninas Malvadas” no comercial. “Quando eles me chamaram para ser sua porta-voz, fiquei intrigada. Mas, depois de encontrar a equipe deles, percebi que se tratava de algo criado para ajudar as pessoas.”

“Não vamos fingir que eu nunca fui pega uma, ou duas ou três vezes…”, ela brinca no vídeo, citando sua experiência criminal, enquanto anuncia a empresa. Veja abaixo.