Léo Rosa anuncia que está curado do câncer

O ator Léo Rosa usou as redes sociais para anunciar que está curado do câncer. “Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui”, escreveu ele na legenda […]

O ator Léo Rosa usou as redes sociais para anunciar que está curado do câncer. “Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui”, escreveu ele na legenda de um vídeo sobre o assunto.

Ele falou pela primeira vez sobre o câncer em dezembro de 2017 durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram. Porém, manteve o máximo de discrição, sem compartilhar o tipo de câncer e pedindo para seus amigos e seguidores não falarem com ele sobre a doença.

“Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença”, disse.

Aos 34 anos, o ator das novelas da Record “Balacobaco” (2013) e “Escrava Mãe” (2016) e dos filmes “Faroeste Caboclo” (2013) e “Por Trás do Céu” (2017) tratou da doença no Rio Grande do Sul, sua terra natal.

Durante um período em que teve ficar internado, ele mostrou que sua mãe dormiu com ele no hospital. “A palavra mãe não cabe nem em folha A4”, comunicou, comovido.

Veja abaixo o vídeo publicado pelo ator no Instagram.

estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. – Celebrar a vida. Fui –

Uma publicação compartilhada por __Léo Rosa__ (@leorosa__) em