Juliette Lewis entra na nova série da criadora de Girls

A atriz Juliette Lewis, que estrelou recentemente a série “Secrets and Lies” (Segredos e Mentiras), entrou no elenco de “Camping”, nova série de Lena Dunham, a criadora de “Girls”. Ela vai se […]

A atriz Juliette Lewis, que estrelou recentemente a série “Secrets and Lies” (Segredos e Mentiras), entrou no elenco de “Camping”, nova série de Lena Dunham, a criadora de “Girls”.

Ela vai se juntar a Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) e David Tennant (das séries “Doctor Who” e “Jessica Jones”) na produção da HBO.

“Camping” é remake de uma série homônima britânica, exibida pelo canal pago Sky Atlantic em 2016, e vai narrar, em oito episódios, uma viagem de acampamento para comemorar o aniversário de 45 anos do personagem de Tennant, organizada por sua esposa, vivida por Garner. O problema é que o casal não vai acampar sozinho. O passeio também inclui a irmã delicada da personagem de Garner, seu ex-melhor amigo santinho e um folgado que decide ir no embalo, o que o faz com que o fim de semana teste seu casamento e abra a possibilidade de assassinato, enquanto ainda reserva surpresas com ursos.

A adaptação é assinada por Lena Dunham e Jenni Konner, que também produziu e escreveu “Girls”.

Além do trio, o elenco também contará com Janicza Bravo (“A Voz de uma Geração”), Arturo Del Puerto (“Independence Day: Ressurgimento”) e Brett Gelman (série “Stranger Things”).

As gravações de “Camping” vão começar em Los Angeles nesta primavera (entre março e junho).