Jesse Williams desabafa no Twitter sobre saída das intérpretes de April e Arizona de Grey’s Anatomy

O ator Jesse Williams, que vive o Dr. Jackson Avery em “Grey’s Anatomy”, lamentou no Twitter a saída das atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew, demonstrando que não foram apenas os fãs […]

Divuglação/ABC

O ator Jesse Williams, que vive o Dr. Jackson Avery em “Grey’s Anatomy”, lamentou no Twitter a saída das atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew, demonstrando que não foram apenas os fãs – e as próprias atrizes – que ficaram chateados com a decisão das produtoras da serie.

“Sarah e Jessica são facilmente algumas das minhas colegas e pessoas favoritas, então essa notícia é uma droga. O talento delas fala por si só, mas é pelo modo como elas são como pessoas que me sinto grato de as ter conhecido e privilegiado em ter trabalhado e aprendido com elas.”

Na trama da série, Williams tem uma relação muito próxima com a personagem de Sarah Drew, a Dra. April Kepner, com quem já foi casado e compartilha uma filha.

“Dizer que a falta delas será sentida é muito pouco. Felizmente para todos, nós poderemos ver essas artistas continuarem a trazer vida a personagens complexos e interessantes por muitas luas ainda!”, completou, revelando que as duas só sairão definitivamente da série no final da temporada.

Veja os tuítes originais abaixo.