Jennifer Garner se diverte com seu próprio meme no Oscar 2018

A atriz Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) originou um dos memes mais populares do Oscar 2018, ao ser flagrada tendo uma epifania enquanto aplaudia. O instante chamou atenção porque ela para […]

A atriz Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) originou um dos memes mais populares do Oscar 2018, ao ser flagrada tendo uma epifania enquanto aplaudia. O instante chamou atenção porque ela para subitamente de aplaudir, como se tivesse percebido algo inquietante.

Um tuíte com o flagra do momento se tornou viral ao longo da tarde de segunda (5/3). Mas a própria atriz tratou de se divertir com o meme, publicando três versões do flagra com sua voz narrando o que estaria passando na sua cabeça.

Numa das versões ela dá “Parabéns à Forma da Água!”, parando para refletir: “Talvez eu devesse namorar um peixe?”

Em outra, ela se referiu ao apresentador do Oscar, Jimmy Kimmel. “Ei, Jimmy Kimmel, o que há na sua carteira? Espera, onde está a minha carteira?”

Garner concluiu a “trilogia” fazendo marketing em causa própria, demonstrando o quanto está empolgada por trabalhar com Lena Dunham na série “Camping” da HBO. “Mal posso esperar para trabalhar com Lena Dunham!”, ela proclamou, antes de ficar em dúvida. “Espera, eu assinei um contrato que inclui cenas de nudez?”

Qual das três versões condizem mais com a cara de surpresa da atriz? Escolha abaixo. O segundo vídeo reúne todas as três versões narradas pela atriz.