Gravações da 2ª temporada de O Justiceiro já começaram

As gravações da 2ª temporada de “O Justiceiro” (The Punisher) já começaram. Figurantes da produção divulgaram nas redes sociais as primeiras fotos do ator Jon Bernthal de volta ao papel. Ele aparece […]

As gravações da 2ª temporada de “O Justiceiro” (The Punisher) já começaram. Figurantes da produção divulgaram nas redes sociais as primeiras fotos do ator Jon Bernthal de volta ao papel. Ele aparece ensanguentado nas imagens, tiradas nas ruas de Bellmore, no estado de Nova York.

A trama da nova temporada ainda não teve detalhes revelados, mas são esperados os retornos de Amber Rose Revah como a agente Dinah Madani, Ebon Moss-Bachrach como Micro e Ben Barnes como Billy Russo, agora completamente transformado no vilão Retalho.

Além deles, foram confirmados três novos personagens na produção, vividos por Floriana Lima (série “Supergirl”), Josh Stewart (série “Shooter”) e Giorgia Whigham (série “Chance”).

Dos três, apenas a personagem de Whigham, a golpista Amy Bendix, já foi vista nos quadrinhos da Marvel e ainda assim brevemente – por sinal nas páginas do Justiceiro. A personagem de Floriana Lima se chama Krista Dumont e é uma psicoterapeuta de militares veteranos, enquanto Josh Stewart interpreta John Pilgrim, um homem misterioso que “deixou para trás uma vida de violência”.

Ainda não ha previsão para a estreia dos novos episódios.