Fotos revelam vestido de noiva de Meghan Markle… em Suits

A revista Entertainment Weekly revelou o vestido de noiva de Meghan Markle em fotos de seu casamento. Mas o noivo não é o príncipe Harry e sim o ator Patrick J. Adams. […]

A revista Entertainment Weekly revelou o vestido de noiva de Meghan Markle em fotos de seu casamento. Mas o noivo não é o príncipe Harry e sim o ator Patrick J. Adams. As fotos são da série “Suits” e marcam o final feliz do casal na produção.

A publicidade do retorno da série vinha sendo focado nesse desenlace. “Eu quis me casar com você desde o primeiro segundo em que te conheci”, disse Mike (Adams) a Rachel (Markle) num comercial da segunda parte da 7ª temporada, que começou a ser exibida na quarta (28/3) nos Estados Unidos.

O detalhe é que as imagens mostram apenas as costas de Meghan Markle, para manter a expectativa para a exibição do episódio.

O casamento fictício será exibido antes do casamento real da atriz. A cerimônia de “Suits” irá ao ar no final da temporada, em 25 de abril no canal pago americano USA, enquanto o casamento com o príncipe Harry está marcado para 19 de maio, no Reino Unido.

Após o anúncio de seu noivado com o príncipe, ficou difícil para atriz continuar no elenco da série jurídica, que ela estrelava desde o piloto da atração. E seu colega de elenco e par romântico na trama aproveitou para sair junto. Patrick J. Adams, que recentemente se casou com a atriz Troian Belissario (de “Pretty Little Liars”), estaria buscando novos projetos para sua carreira. Ele já queria ter saído no passado, mas o adiamento desses planos por uma temporada permitiu um desfecho melhor para seu personagem.

“Suits”, que já se encontra renovada para a 8ª temporada, continuará a ser produzida sem a participação do casal.

A série é disponibilizada no Brasil pela Netflix.