Fotos e vídeo voltam a flagrar Brie Larson com o uniforme verde da Capitã Marvel

A atriz Brie Larson voltou a ser flagrada com o uniforme verde de “Capitã Marvel”, desta vez em vídeo e fotos, durante filmagens realizadas na área de Los Angeles. É a terceira […]

A atriz Brie Larson voltou a ser flagrada com o uniforme verde de “Capitã Marvel”, desta vez em vídeo e fotos, durante filmagens realizadas na área de Los Angeles. É a terceira vez que surgem imagens desse uniforme, que não é o mais conhecido dos quadrinhos, embora possa servir de referência ao traje usado por Mar-Vell (personagem de Jude Law no filme) em sua estreia nos quadrinhos dos anos 1960.

O detalhe curioso é que a Marvel só confirmou que as filmagens de “Capitã Marvel” começaram nesta semana. Isto pode indicar que as fotos de janeiro foram tiradas durante a produção de um dos filmes dos Vingadores – “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em abril, ou “Vingadores 4”, previsto para 2019.

Mas isso criaria um paradoxo, porque a Marvel adiantou que o filme da heroína se passa nos anos 1990. E como ela deve terminar a trama com seu uniforme tradicional, não faria sentido aparece com o traje verde numa trama passada nos dias atuais. Ou será que o uniforme verde será adotado no filme inteiro?

Um mistério, que só deve ser abordado quando “Capitã Marvel” estiver mais próxima de sua estreia. No Brasil, a previsão é para 14 de março de 2019.