Fotos e trailer legendado de Te Peguei trazem ator de Vingadores brincando de pega-pega

A Warner divulgou as primeiras fotos e a versão legendada trailer da comédia “Tag”, que recebeu o título de “Te Peguei” em português. A prévia junta Jeremy Renner (“Os Vingadores”), Ed Helms […]

A Warner divulgou as primeiras fotos e a versão legendada trailer da comédia “Tag”, que recebeu o título de “Te Peguei” em português. A prévia junta Jeremy Renner (“Os Vingadores”), Ed Helms (“Se Beber, Não Case”), Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga”), Hannibal Buress (“Vizinhos”) e Jake Johnson (série “Girls”) numa brincadeira de crianças. Mas, com palavrões e desenhos de genitais, é supostamente “adulta”.

A trama, inspirada numa improvável história real, gira em torno de um grupo de amigos que brinca de pega-pega há 30 ininterruptos anos. Graças a isso, mantiveram os laços de amizade da infância, mas também transformaram o cotidiano num campo de batalhas permanente, que não poupa nem seus casamentos.

Como costuma acontecer nesse tipo de brincadeira besta, pessoas se machucam. No caso, Jeremy Renner chegou a fraturar os dois braços durante as filmagens, atrapalhando sua participação em “Vingadores: Guerra Infinita”.

O elenco ainda inclui Annabelle Wallis (“A Múmia”), Leslie Bibb (série “American Housewife”), Rashida Jones (série “Angie Tribeca”) e Isla Fisher (“Truque de Mestre”).

O roteiro é de Rob McKittrick (de “A Hora do Rango”) e Mark Steilen (da série “Shameless”) e a direção é assinada por Jeff Tomsic, especialista em comédias televisivas (séries “Idiotsitter” e “The Detour”).

Até o cinema indie já mostrou adultos competindo como crianças – “Campeonato em Família” (2012) – , mas não deixa de ser curioso que o novo lançamento acompanhe tão de perto “A Noite do Jogo”. A estreia está marcada para 28 de junho no Brasil, duas semanas após os Estados Unidos.