Foto do set de X-Men: Fênix Negra revela novo visual dos heróis

Uma foto dos bastidores da filmagem de “X-Men: Fênix Negra” foi parar nas redes sociais e fez sucesso ao mostrar que os heróis vão usar uniformes, como “X-Men: Primeira Classe”. Na verdade, […]

Uma foto dos bastidores da filmagem de “X-Men: Fênix Negra” foi parar nas redes sociais e fez sucesso ao mostrar que os heróis vão usar uniformes, como “X-Men: Primeira Classe”. Na verdade, o que mais chamou atenção e foi celebrado é que o visual é bem parecido com o desenhado por Frank Quitely nos quadrinhos de “New X-Men” (Novos X-Men) no início dos anos 2000, caracterizado por um “X” amarelo bem grande no peito – compare abaixo.

A imagem mostra Jean Grey, Ciclope, Tempestade, Fera, Mercúrio e Noturno com um uniforme predominantemente azul com “X” amarelo no peito. Mística também aparece na cena, mas veste uma roupa diferente dos demais heróis. Eles estão em meio a pilotos de testes e militares.

O filme mantém os intérpretes de “X-Men: Apocalipse” (2016), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Sophie Turner (Jean Grey/Fênix), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Cíclope) e Kodi Smit-McPhee (Noturno), e vai narrar pela segunda vez no cinema a história da transformação de Jean Grey (personagem de Turner) na Fênix Negra, uma entidade superpoderosa que é capaz de destruir mundos.

Ironicamente, a nova versão foi escrita pelo mesmo roteirista que assinou a primeira versão, em “X-Men: O Confronto Final” (2006), tão ruim que quase acabou com a franquia. Desta vez, Simon Kinberg também é responsável pela direção, em sua estreia na função.

A estreia está marcada para 1º de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.