Filme do super-herói Shazam ganha logotipo oficial

Filme do super-herói Shazam ganha logotipo oficial

 

A Warner Bros. e a produtora New Line Cinema divulgaram hoje logo oficial do filme “Shazam!”, atualmente em produção nos Estados Unidos. Confira abaixo.

Segundo a sinopse oficial, Billy Batson é um garoto de 14 anos que tem um super-herói dentro dele. Basta gritar a palavra “Shazam” para se transformar no personagem. E o que ele faz com os super-poderes? O que todo garoto faria: se divertir. Mas ele precisará dominar esses poderes para poder lutar contra as forças mortais controladas por Dr. Thaddeus Silvana (ou Sivana, no texto original em inglês).

O elenco central traz Zachary Levi (série “Chuck”) como a versão adulta de Shazam, Asher Angel (série “Andi Mack”) como sua identidade civil Billy Batson, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, o Shazam Jr., Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) como Mary, antigamente conhecida como Mary Marvel, Ian Chen (série “Fresh Off the Boat”) como Eugene Choi, Jovan Armand (série “The Middle”) como Pedro Peña e Faithe Herman (série “This Is Us”) como Darla Dudley. Os três últimos são novidades do reboot mais recente dos quadrinhos do personagem e formam a atual família de irmãos adotivos de Billy – ao lado de Freddie e Mary, sendo que esta costumava ser a única irmã (e gêmea) do herói na primeira versão de sua origem.

Cooper Andrews, conhecido por interpretar Jerry na série “The Walking Dead”, será o pai adotivo desse monte de crianças, e Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado”) vive o supervilão Dr. Silvana.
“Shazam!” tem direção de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) e é o segundo filme na fila de estreias dos heróis da DC – após “Aquaman”, previsto para dezembro de 2018, e antes de “Mulher-Maravilha 2”, que chega em novembro do ano seguinte. A expectativa de lançamento é para 5 de abril de 2019.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna