Eighth Grade: Filme mais elogiado do Festival de Sundance ganha primeiro trailer

A24 divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Eighth Grade”, o filme mais elogiado do Festival de Sundance 2018, que tem 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A prévia apresenta […]

A24 divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Eighth Grade”, o filme mais elogiado do Festival de Sundance 2018, que tem 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A prévia apresenta Kayla, uma menina da 8ª série do Ensino Fundamental, que enfrenta as crises de sua idade, como a timidez absurda, a falta de popularidade e a sensação de que sua vida é um fracasso, tudo antes de atingir a puberdade. Combinando drama e humor, o filme tem sido descrito como “impossível de resistir”.

O papel representa o primeiro protagonismo da carreira da jovem Elsie Fisher, que apesar de seus 15 anos de idade já tem vasta experiência, tendo iniciado a carreira como dubladora da franquia “Meu Malvado Favorito” (é dela a voz original da pequena Agnes) e da série “Masha e o Urso” (é a Masha americana).

O elenco também destaca Josh Hamilton (série “13 Reasons Why”) como seu pai solteiro, além de Emily Robinson (série “Transparent”), Imani Lewis (série “Star”), Jake Ryan (“Moonrise Kingdom”) e Daniel Zolghadri (série “Scorpion”).

Escrito e dirigido pelo também jovem Bo Burnham (criador e astro da série “Zach Stone Is Gonna Be Famous”), de apenas 28 anos, o filme estreia em julho nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.