Diretor de Invocação do Mal vai se juntar a produtor de Stranger Things em novo terror

Os cineastas James Wan, diretor de “Invocação do Mal”, e Shawn Levy, produtor de “Stranger Things”, vão se juntar para realizar um filme de terror na Netflix. O projeto será a adaptação […]

Os cineastas James Wan, diretor de “Invocação do Mal”, e Shawn Levy, produtor de “Stranger Things”, vão se juntar para realizar um filme de terror na Netflix.

O projeto será a adaptação de “There’s Someone Inside Your House” (Tem alguém dentro da sua casa, em tradução literal), novo romance de Stephanie Perkins, escritora que faz grande sucesso entre o público juvenil.

Lançado no ano passado, o livro mistura terror slasher com o clima dos filmes adolescentes de John Hughes (“O Clube dos Cinco”).

A trama acompanha Makani Young, garota enviada pelos pais para viver com a avó em Nebraska. Além de ter que se ajustar a uma nova escola, ela precisará sobreviver a uma série de brutais assassinatos, que começam a vitimar os alunos do seu colégio.

O roteiro da adaptação está a cargo de Henry Gayden, roteirista de “Terra para Echo” e do vindouro “Shazam!”. Wan e Levy vão assinar a produção, mas ainda não há diretor escalado.

Também não há, por enquanto, previsão para a estreia de “There’s Someone Inside Your House”.