David Tennant será o marido de Jennifer Garner em série de comédia

O ator escocês David Tennant (das séries “Doctor Who” e “Jessica Jones”) entrou no elenco da série de comédia “Camping“. Ele viverá o marido de Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) na […]

O ator escocês David Tennant (das séries “Doctor Who” e “Jessica Jones”) entrou no elenco da série de comédia “Camping“. Ele viverá o marido de Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) na produção da HBO.

A série vai narrar, em oito episódios, uma viagem de acampamento para comemorar o aniversário de 45 anos de Walt, o personagem de Tennant. O problema é que o casal não vai acampar sozinho. O passeio também inclui a irmã delicada da personagem de Garner, seu ex-melhor amigo santinho e um folgado que decide ir no embalo, o que o faz com que o fim de semana teste seu casamento e abra a possibilidade de assassinato, enquanto ainda reserva surpresas com ursos.

A história não é original, mas remake de uma série homônima britânica, exibida pelo canal pago Sky Atlantic em 2016. A adaptação está a cargo da criadora da produção original, Julia Davis, em parceria com Lena Dunham e Jenni Konner, respectivamente criadora e produtora-roteirista de “Girls”.

Este será o segundo remake britânico de Tennant nos Estados Unidos. Ele não teve muita sorte ao protagonizar “Gracepoint”, remake de “Broadchurch”. Neste caso, o ator também estrelava a série original, e o público americano não embarcou na reciclagem.

Bastante requisitado, o ator, que pode ser visto atualmente na 2ª temporada de “Jessica Jones”, também dubla a voz original do Tio Patinhas na nova versão de “Ducktales” e vai estrelar a minissérie “Good Omens”, baseada no livro “Belas Maldições” do escritor Neil Gaman.

As gravações de “Camping” vão começar em Los Angeles nesta primavera (entre março e junho).