Continuação de Circulo de Fogo ganha coleção de pôsteres e dois vídeos de bastidores

A Universal divulgou nove pôsteres de robôs gigantes e dois vídeos de bastidores de “Círculo de Fogo: A Revolta”, continuação de “Círculo de Fogo” (2013). Um dos vídeos é legendado. Ambos trazem […]

A Universal divulgou nove pôsteres de robôs gigantes e dois vídeos de bastidores de “Círculo de Fogo: A Revolta”, continuação de “Círculo de Fogo” (2013). Um dos vídeos é legendado. Ambos trazem entrevistas com elenco, diretor e muitas cenas inéditas, que exaltam a grandiosidade da produção.

A continuação acompanha o ressurgimento dos kaiju, monstros colossais, que enfrentarão uma nova geração de pilotos de Jaegers, os robôs gigantes da franquia, liderados pelo personagem de John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”). No filme, ele vive Jake Pentecost, filho de Stacker Pentecost (papel de Idris Elba na produção de 2013).

O longa vai se passar alguns anos após os eventos de “Círculo de Fogo” e também inclui em seu elenco Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Adria Arjona (série “Emerald City”) e Tian Jing (“A Grande Muralha”), além de trazer de volta alguns integrantes do filme original, como Charlie Day, Burn Gorman e Rinko Kikuchi.

A sequência foi escrita pelos criadores da franquia, Travis Beacham e o vencedor do Oscar 2018 Guillermo Del Toro, com auxílio de feras da sci-fi, como Derek Connolly (“Jurassic World”) e Jon Spaihts (“Prometheus”).

O filme marcará a estreia de Steven S. DeKnight como diretor de cinema, após uma longa carreira como roteirista e produtor de séries cultuadas, como “Buffy”, “Spartacus” e “Demolidor”.

A estreia está marcada para 22 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.