Compositores de La La Land e O Rei do Show criaram novas músicas para Aladdin

A dupla de compositores Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Oscar 2017 de Melhor Canção por “La La Land” e indicados este ano por “O Rei do Show”, escreveu as letras […]

A dupla de compositores Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Oscar 2017 de Melhor Canção por “La La Land” e indicados este ano por “O Rei do Show”, escreveu as letras de duas músicas novas da versão live action de “Aladdin”.

Eles revelaram a novidade em entrevista à revista Variety. “Nós pudemos colaborar com um de nossos heróis, Alan Menken. Colaboramos com ele e escrevemos as letras de duas novas músicas de ‘Aladdin'”, disseram, referenciando o autor da trilha original da animação de 1992, vencedor de dois Oscars pelo trabalho.

As filmagens de “Aladdin” acabaram em janeiro. Com direção de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), a versão com atores do desenho da Disney destaca Mena Massoud (da vindoura série “Jack Ryan”) no papel-título, Will Smith (“Bright”) como o Gênio da Lâmpada, Naomi Scott (“Power Rangers”) no papel da Princesa Jasmine e Marwan Kenzari (“A Múmia”) como o vilão Jafar.

Com estreia prevista para maio de 2019, “Aladdin” foi escrito por John August (“Sombras da Noite”, “A Noiva Cadáver”) e teve seu roteiro revisado por Vanessa Taylor (“A Forma da Água”) e o diretor Guy Ritchie.