Cena deletada de Star Wars revela Tom Hardy e os príncipes Harry e William como stormtroopers

O lançamento de “Star Wars: O Último Jedi” foi acompanhado de muitos rumores sobre participações especiais de famosos e comentários sobre como diversos deles foram cortados na edição final do longa-metragem. Pois […]

O lançamento de “Star Wars: O Último Jedi” foi acompanhado de muitos rumores sobre participações especiais de famosos e comentários sobre como diversos deles foram cortados na edição final do longa-metragem. Pois agora uma cena deletada, que será incluída como bonus do DVD e do Blu-ray da produção, resgata três dos mais famosos figurantes que ficaram fora da projeção no cinema.

Ou melhor, supostamente famosos, já que aparecem disfarçados, sob elmos e uniformes de stormtroopers.

A cena traz Finn (John Boyega), Rose (Kelly Marie Tran) e DJ (Benicio Del Toro) disfarçados de oficiais na base da Primeira Ordem. Eles estão em uma missão para desativar um dispositivo de rastreamento, mas enquanto entram num elevador cheio de stormtroopers, uma cena tensa se inicia.

Um dos stormtroopers reconhece Finn como FN-2187 (seu nome como stormtrooper em “O Despertar da Força”). A tensão se elenva quando o stormtrooper o interroga. Rose pega sua arma, mas DJ a detém. Logo em seguida, o stormtrooper com sotaque sulista se anima e o parabeniza, dando-lhe um tapa nas costas pela promoção.

Este stormtrooper é supostamente o ator Tom Hardy, de acordo com fotos dos bastidores da produção. Além da imagem acima, o próprio ator revelou um registro da sua participação como stormtrooper na produção.

Tem mais. Dois dos soldados atrás dele seriam ninguém menos que os príncipes Harry e William.

Não é possível confirmar pelo vídeo, mas esta é a versão não oficial que corre sobre a produção da cena.

Confira abaixo.