Atrizes de Big Little Lies divulgam fotos da retomada das gravações da série

Atrizes de Big Little Lies divulgam fotos da retomada das gravações da série

 

As atrizes Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz publicaram no Instagram fotos dos bastidores de “Big Lille Lies”, indicando que as gravações da 2ª temporada da série da HBO já começaram.

Nas legendas, ambas mencionaram o retorno de suas personagens. No caso de Dern, isso também inclui o retorno da personagem de Reese Witherspoon, com quem compartilhou a imagem. “Madeline e Renata estão de volta!”, escreveu a atriz.

Todos os integrantes do elenco voltarão para a continuação da história, incluindo a estrela Nicole Kidman, vencedora do Emmy e do Globo de Ouro pelo trabalho.

Uma vez que a 1ª temporada foi projetada como uma minissérie completa, os contratos do elenco não previam novos episódios e a HBO teve que renegociar individualmente com cada uma das estrelas. Rumores afirmam que as atrizes principais vão receber verdadeiras fortunas para retornar.

Entre as novidades, está a inclusão de Meryl Streep, como intérprete da mãe do personagem de Alexander Skarsgård.

Fora este detalhe, pouco se sabe sobre a nova temporada de “Big Little Lies”, que não voltará a ser dirigida por Jean-Marc Vallée (“Clube de Compra Dallas”). O cineasta canadense, que comandou todos os sete episódios da produção original, permanecerá apenas como produtor.

Os sete próximos capítulos serão dirigidos pela inglesa Andrea Arnold (“Docinho da América”) e novamente escritos por David E. Kelley. Apesar de a 1ª temporada ter contado toda a história do livro homônimo de Liane Moriarty, a autora também ajudou a desenvolver a trama da continuação, que ainda não teve a data de estreia anunciada.

Madeline and Renata are back. #BLL2

Uma publicação compartilhada por @ lauradern em

Bonnie’s. Back. #BLL2

Uma publicação compartilhada por Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz) em

JANES BACK. #letsdothis #BLL2

Uma publicação compartilhada por shailene woodley (@shailenewoodley) em

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna