Atrizes de Big Little Lies divulgam fotos da retomada das gravações da série

As atrizes Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz publicaram no Instagram fotos dos bastidores de “Big Little Lies”, indicando que as gravações da 2ª temporada da série da HBO já começaram. […]

As atrizes Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz publicaram no Instagram fotos dos bastidores de “Big Little Lies”, indicando que as gravações da 2ª temporada da série da HBO já começaram.

Nas legendas, ambas mencionaram o retorno de suas personagens. No caso de Dern, isso também inclui o retorno da personagem de Reese Witherspoon, com quem compartilhou a imagem. “Madeline e Renata estão de volta!”, escreveu a atriz.

Todos os integrantes do elenco voltarão para a continuação da história, incluindo a estrela Nicole Kidman, vencedora do Emmy e do Globo de Ouro pelo trabalho.

Uma vez que a 1ª temporada foi projetada como uma minissérie completa, os contratos do elenco não previam novos episódios e a HBO teve que renegociar individualmente com cada uma das estrelas. Rumores afirmam que as atrizes principais vão receber verdadeiras fortunas para retornar.

Entre as novidades, está a inclusão de Meryl Streep, como intérprete da mãe do personagem de Alexander Skarsgård.

Fora este detalhe, pouco se sabe sobre a nova temporada de “Big Little Lies”, que não voltará a ser dirigida por Jean-Marc Vallée (“Clube de Compra Dallas”). O cineasta canadense, que comandou todos os sete episódios da produção original, permanecerá apenas como produtor.

Os sete próximos capítulos serão dirigidos pela inglesa Andrea Arnold (“Docinho da América”) e novamente escritos por David E. Kelley. Apesar de a 1ª temporada ter contado toda a história do livro homônimo de Liane Moriarty, a autora também ajudou a desenvolver a trama da continuação, que ainda não teve a data de estreia anunciada.

Madeline and Renata are back. #BLL2

Uma publicação compartilhada por @ lauradern em

Bonnie’s. Back. #BLL2

Uma publicação compartilhada por Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz) em

JANES BACK. #letsdothis #BLL2

Uma publicação compartilhada por shailene woodley (@shailenewoodley) em