Atriz de Barrados no Baile é retirada de restaurante pela polícia

A atriz Tori Spelling (da série clássica “Barrados no Baile”) se envolveu em nova confusão policial. Um dia depois de policiais serem chamados para intervir num “incidente doméstico” em sua casa, em […]

A atriz Tori Spelling (da série clássica “Barrados no Baile”) se envolveu em nova confusão policial. Um dia depois de policiais serem chamados para intervir num “incidente doméstico” em sua casa, em Woodland Hills, a família tentou voltar ao normal com um jantar no restaurante Black Bear Diner em Encino, Califórnia, na sexta-feira (9/3), mas a refeição foi interrompida, porque eles precisaram ser escoltados para fora do restaurante pela polícia.

Tori acompanhou o marido Dean McDermott e seus cinco filhos ao restaurante. Mas, de acordo com a revista US Weekly, em um momento durante o jantar da família, a polícia interrompeu o jantar e após uma discussão acalorada entre a atriz e seu marido. Eles agiram após serem chamados por alguém no local alegando “perturbação da paz”.

Fotos e vídeos da discussão foram feitos por clientes e publicadas pelo tabloide britânico Daily Mail. Elas mostram Tori Spelling de pé, discutindo com o marido, também em pé, no meio das mesas do restaurante. Logo depois, o casal é escoltado para fora por policiais armados. Veja o vídeo abaixo.

Esta foi a terceira intervenção policial sofrida pela família em pouco mais de uma semana. Na quarta (28/2), ela ligou para a polícia porque achou que um ladrão tinha invadido sua casa, mas era apenas o marido voltando do trabalho. Um dia depois, a polícia foi novamente acionada, desta vez porque a atriz teria sofrido um “colapso nervoso” e estava agressiva.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo site The Blast, Spelling foi descrito como uma “mulher” com possível “doença mental”.