Amy Poehler vai dirigir seu primeiro filme para a Netflix

A atriz Amy Poehler vai fazer sua estreia como diretora de longa-metragem. A Netflix anunciou que vai dirigir a comédia “Wine Country”, que será disponibilizado por streaming. Confira abaixo. Além de dirigir, […]

A atriz Amy Poehler vai fazer sua estreia como diretora de longa-metragem. A Netflix anunciou que vai dirigir a comédia “Wine Country”, que será disponibilizado por streaming. Confira abaixo.

Além de dirigir, a comediante ainda vai estrelar e produzir o filme, que ainda não tem previsão de lançamento.

“Vai acontecer – a estreia de Amy Poehler na direção. Wine Country chegará em breve na Netflix! Estrelando Amy Poehler, Rachel Dratch, Ana Gasteyer, Paula Pell, Maya Rudolph, Emily Spivey e com participação de Tina Fey. Fique animado. Fique muito animado!”, diz o anúncio da produção.

O filme conta a história de um grupo de velhas amigas que vão para Napa, região da Califórnia conhecida pela produção de vinhos, para um fim de semana de celebração dos 50 anos de uma delas.

O roteiro é de Emily Spivey, que trabalhou com Poehler na série “Parks and Recreation”.

Poehler já tinha dirigido anteriormente episódios de “Parks and Recreation” e “Broad City”, além do piloto recusado de uma série.